Cristiano Ronaldo efetuou hoje parte do treino do Real Madrid com o grupo, na última sessão na capital espanhola antes da final da Liga dos Campeões de futebol, enquanto Pepe e Benzema estiveram à parte, no dia da viagem para Lisboa.
Enquanto o extremo português parece dar sinais positivos, embora também tenha feito trabalho individual, o treinador Carlo Ancelotti continua a ter fortes dúvidas sobre a utilização do central luso, que poderá ser substituído pelo francês Varane na final com o Atlético de Madrid, sábado, no Estádio da Luz.
Lesionado num gémeo, Pepe submeteu-se apenas a tratamento e fontes do clube, citadas pela EFE, dizem que as sensações do luso-brasileiro não são boas. As mesmas fontes afirmam que a situação de Benzema, magoado num adutor, é mais animadora, aguardando-se pelo teste de sexta-feira, já em Lisboa, para se tomar uma decisão.
No último treino em Madrid, Cristiano Ronaldo iniciou a preparação juntamente com os companheiros, mas, posteriormente, colocou-se à parte, a efetuar trabalho de recuperação e aumentando o ritmo em relação aos dias anteriores.
Jogadores como o argentino Ángel Di María, Varane, que regressou há alguns dias, ou o galês Gareth Bale, incorporado na quarta-feira, treinaram com normalidade.
A comitiva do Real Madrid viaja hoje ao fim da tarde para Lisboa, tendo chegada prevista ao aeroporto da Portela para as 19:15.