O médio Niko Kranjcar é a terceira baixa, por lesão, na lista de 30 pré-convocados da Croácia para o Mundial2014, no Brasil, anunciou hoje a Federação Croata de Futebol.
“Kranjcar submeteu-se a uma ressonância magnética que revelou uma rutura muscular na coxa esquerda”, explicou à AFP o médico da seleção croata, Boris Nemec.
Por seu turno, um porta-voz da federação acrescentou que a lesão sofrida por Kranjcar, que representa os ingleses do Queens Park Rangers, obriga a uma paragem entre duas a quatro semanas.
Kranjcar, de 29 anos, sofreu a lesão no sábado, ainda na primeira parte do jogo que recolocou o Queens Park Rangers na primeira liga inglesa, após a vitória por 1-0 sobre o Derby, na final dos “play-offs” de promoção.
Depois de Ivan Strinic e Ivo Ilicevic, Kranjcar é o terceiro jogador indisponível para o selecionador Niko Kovac.
A lista final de 23 selecionados para o Mundial2014 será divulgada após o jogo particular com o Mali, agendado para 31 de maio.
A Croácia integra o Grupo A da primeira fase, juntamente com Brasil, Camarões e México, disputando com a seleção anfitriã o jogo de abertura, a 12 de junho, em São Paulo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.