A Câmara Municipal de Óbidos congratulou-se hoje com a presença da seleção portuguesa de futebol no seu município, esperando que este estágio sirva de inspiração para o Mundial2014, no Brasil.
“Partilhando do sentimento generalizado da população de Óbidos, desejamos que o Campeonato do Mundo de Futebol, no Brasil, decorra da melhor forma e que o nosso Município sirva de inspiração para toda a comitiva”, lê-se numa nota do município.
A edilidade manifestou “a sua satisfação pelo regresso da seleção A de futebol de Portugal, em mais uma preparação para uma competição altamente prestigiante”.
“O Município saúda de igual forma os atletas, equipa técnica e dirigentes da FPF, por mais uma vez terem escolhido Óbidos para uma importante etapa da sua preparação”, refere.
A comitiva portuguesa iniciou hoje a segunda fase da preparação, que se realiza em Óbidos, onde vai permanecer até ao jogo particular com a Grécia, treinada por Fernando Santos, marcado para 31 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.
A preparação prosseguirá depois nos Estados Unidos, entre 02 e 10 de junho, onde disputará mais dois encontros particulares, com o México, a 06 de junho, em Boston, e com a República da Irlanda, a 10, em New Jersey, cidade onde ficará instalada.
A chegada ao Brasil está prevista para 11 de junho, em Campinas, no estado de São Paulo, local escolhido para funcionar como quartel-general durante o Mundial2014, que se vai realizar entre 12 de junho e 13 de julho.
Portugal integra o grupo G da fase final, em conjunto com a Alemanha, frente à qual se vai estrear, a 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, que defrontará a 22, em Manaus, e o Gana, último adversário na primeira fase de prova, a 26, em Brasília.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.