O magazine chegará a si todos os dias, e até terminar a participação portuguesa, da seguinte forma: as notícias e imagens mais relevantes de tudo o que se passa sobre a seleção portuguesa no Brasil, a reportagem do dia (que estará relacionada com o assunto do momento) e ainda sete rubricas diferentes, uma para cada dia.

Às quintas-feiras apresentaremos o "Histórias de cá e de lá", reportagens históricas sobre o descobrimento do Brasil por parte dos portugueses. Às sextas-feiras faremos um balanço de tudo o que melhor se disse nas redes sociais em torno do Mundial2014. Aos sábados, recordaremos um dos programas de maior êxito no SAPO Desporto, o Oceano de Histórias, agora num modo mais curto e seletivo. Aos domingos será a vez de uma personalidade famosa falar sobre futebol, Portugal, Mundial, Brasil. Comece a semana, à segunda-feira, com as histórias mais fantásticas sobre os antigos campeonato do mundo. Na terça-feira, terá a análise rigorosa de um jornalista estrangeiro que dará a sua opinião sobre a seleção portuguesa. E por fim, às quartas-feiras, o adepto poderá agarrar no microfone do SAPO Desporto e falar o que lhe vier na alma.

O SAPO Desporto está no Brasil a acompanhar e a registar todos os passos da seleção lusa no Mundial2014, estando ainda atento a tudo o que se passa em torno da 'Copa'. Em Portugal, obviamente, a alegria, ou tristeza, dos adeptos será seguido ao pormenor.

Os utilizadores interessados poderão aceder ao site desporto.sapo.pt ou através da página principal sapo.pt.

No dia do pontapé de saída do Mundial2014, no Brasil, veja as imagens de Portugal ao Brasil, conheça o bairro de Campinas no Porto e faça uma viagem no tempo com Pedro Álvares Cabral.

Veja o primeiro magazine

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.