Com ecrãs gigantes, música e muita animação, vai-se sentir bem próximo da equipa das quinas.

O Campeonato do Mundo que hoje arranca no Brasil marca também o início da animação que vai invadir algumas das maiores cidades de Portugal.

Com efeito, de norte a sul serão instalados ecrãs gigantes e zonas ao ar livre para os adeptos poderem assistir aos jogos da seleção.

Em Lisboa, o maior espaço será o Futebol Park, localizado no Parque Eduardo VII, em pleno coração da cidade. Para além de um ecrã gigante, o Parque terá animação e DJ’s ao longo de todo o Campeonato do Mundo. Também no Terreiro do Paço foi colocado um ecrã gigante para os adeptos poderem ver os jogos do Mundial2014.

Mais a norte, a Câmara Municipal do Porto colocou um ecrã gigante na Praça D. João I, na baixa da cidade. Se quiser um ambiente mais “praiano”, dirija-se até à Praia Internacional, junto ao Edifício Transparente, em Matosinhos. Haverá um ecrã gigante e preços especiais no parque de estacionamento do Castelo do Queijo.

No Cais de Vila Nova de Gaia, há um ecrã gigante no “Estádio Banco BIC”, onde pode disfrutar da vista para a ribeira portuense enquanto acompanha os jogos de Portugal.

Na cidade de Braga, o Estádio Sagres leva ecrãs gigantes até ao Largo do Pópulo, onde poderá assistir a todos os jogos da seleção.

Em Aveiro, a sugestão vai para o Fórum, onde durante os jogos da seleção portuguesa haverá festas especiais com pinturas faciais, música e danças brasileiras.

Se vai estar em Leiria, então a sugestão só pode ser uma: dirija-se ao Estádio Municipal, que abrirá as portas para transmitir os jogos da seleção nacional. A entrada é gratuita e os adeptos poderão assistir aos jogos a partir do relvado.

Na cidade de Tomar, haverá um ecrã gigante na Praça da República, onde será transmitida a maior parte dos jogos do Campeonato do Mundo.

Se estiver pelo Algarve, a cidade de Faro vai ter um espaço gratuito para assistir aos jogos da equipa das quinas. É no Jardim Luís Manuel Bívar que serão montados ecrãs gigantes, com o patrocínio da Cerveja Sagres.

Do norte ao sul do país, não faltam razões para sair de casa e apoiar a seleção de Cristiano Ronaldo e companhia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.