O selecionador brasileiro, Luiz Felipe Scolari, elogiou a prestação de ambas equipas no empate do Brasil diante do México no jogo da segunda jornada do Grupo A. O técnico da "canarinha" considerou que o jogo foi bem disputado e que só faltaram golos num encontro em que houve muitas oportunidades para os dois lados.

"Estou satisfeito. Foi um bom jogo de futebol, entre duas equipas que procuraram o golo com qualidade. Houve alguns erros, é normal, mas também muita força física, muito trabalho com bola e oportunidades de golo para os dois lados. O 0-0 nunca é um bom resultado, mas espelha um jogo bem disputado", começou por dizer Scolari após o final do jogo.

"A equipa está bem, mas estamos a enfrentar seleções com qualidade. Com a vitória estaríamos classificados mas temos de saber respeitar o adversário, que também é muito bom", frisou o técnico.

Com o empate a 0-0, Brasil e México continuam na liderança do Grupo A com 4 pontos ambos com vantagem para a equipa "canarinha" na diferença de golos marcados e sofridos.