Fábio Coentrão aterrou esta quinta-feira no Porto e falou à imprensa sobre as hipóteses da seleção nas duas jornadas por disputar da fase de grupos do Mundial.

“O ambiente continua ótimo e acredito que, domingo, já vamos começar a dar alegrias aos portugueses”, afiançou o defesa.

O vilacondense lesionou-se no jogo contra a Alemanha e ficou de fora das contas para o resto do Campeonato do Mundo. Sobre a lesão, Coentrão disse ser o fim de um sonho.

“Sabia que tinha uma lesão. Se era muito grave, no momento, não sabia. Infelizmente, no dia seguinte, fui fazer uma ressonância e aí deu para ver que era uma lesão grave. Estou muito triste por isto acontecer logo no primeiro jogo. Era uma competição da qual queria poder desfrutar. Infelizmente, o sonho acabou aqui, para mim”

Coentrão vai acompanhar o resto do Mundial entre Portugal e Espanha e acredita que Cristiano Ronaldo, seu colega no Real Madrid, vai definir o jogo de domingo, contra os EUA. “Toda a gente sabe da qualidade dele: é o melhor do Mundo”, disse o defesa, concluindo: “Acredito que, no domingo, o Cristiano já vai fazer das dele.”