O futebolista norte-americano Michael Bradley considerou hoje que “a batalha a meio-campo será muito importante” no jogo contra Portugal, no domingo, do Grupo G do Mundial2014.

O jogador, considerado o “cérebro” do combinado dos EUA, afirmou que a congénere de Paulo Bento é “muito diferente do Gana”, que os Estados Unidos venceram por 2-1, com “um bom conjunto de técnicos e de jogadores hábeis, rápidos e fortes no jogo aéreo”.

O colega Jermaine Jones, que atua nos turcos do Besiktas, disse ter “muito respeito” por Cristiano Ronaldo, “um jogador fantástico”, mas que “é preciso respeitar a seleção no seu todo”.

O médio norte-americano destacou Raul Meireles, que também atua no campeonato turco, no Fenerbahce: “Sabe o que fazer com a bola para imprimir velocidade ao jogo e também sabe quando baixar o ritmo”.

Portugal defronta os Estados Unidos domingo, às 23h00 (em Portugal Continental), para a segunda ronda do Grupo G, após derrota frente à Alemanha, por 4-0, enquanto o próximo adversário somou uma vitória diante do Gana, por 2-1.