Jogo vital para as duas seleções do grupo H do Mundial 2014. Argélia e Coreia do Sul defrontam-se hoje, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em busca da manutenção do sonho e entrar para a terceira jornada ainda com esperanças de apuramento para os oitavos-de-final.

Os argelinos perderam na estreia por 2-1 diante da Bélgica, depois de estarem a vencer, mas permitiram a cambalhota no resultado. O desejo de garantir o primeiro apuramento para os oitavos-de-final na história é o grande motivador da equipa do meio-campista Feghouli, autor o golo diante dos belgas.

Por sua vez, os sul-coreanos, com um ponto do empate (1-1) frente à Rússia, ambicionam a primeira vitória na prova. Prevê-se uma equipa mais ofensiva diante dos africanos, mas a grande preocupação do técnico asiático reside na marcação.

Pelo comportamento de ambas seleções na abertura, com Argélia a assustar a favorita Bélgica e a Coreia do Sul a travar empate à Rússia, cada uma tem legitimidade de consolidar o sonho até ao último desafio, mostrando-se capaz de brigar pelas duas vagas disponíveis.

Equipas prováveis

Coreia do Sul: Jung Sung-Ryong; Lee Chung-Yong, Kim Chang-Soo, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Soo; Lee Chung-Yong, Han Kook-Young, Ki Sung-Yueng e Son Heung-Min; Lee Keun-Ho e Park Chu-Young.

Técnico: Hong Myung-Bo

Argélia: M'bolhi; Mostefa, Bougherra, Halliche e Ghoulam; Medjani e Bentaleb; Mahrez, Taider e Feghouli; Soudani.

Técnico: Vahid Halilhodzic.

Árbitros: Wilmar Roldán; Eduardo Díaz (Colômbia) e Christian Lescano (Equador).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.