O defesa Fábio Coentrão reafirmou hoje a possibilidade de a seleção portuguesa de futebol se qualificar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014, depois do empate 2-2 com os Estados Unidos.

“Independentemente de tudo, tenho orgulho em ser português e na minha seleção! Ainda é possível, por isso todos nós acreditamos! Força Portugal”, lê-se na conta oficial no Twitter do futebolista do Real Madrid, que foi dispensado da equipa das “quinas” presente no Mundial2014 devido a lesão.

Portugal e Estados Unidos empataram 2-2, em jogo da segunda jornada do Grupo G, deixando a equipa das “quinas” ainda com possibilidade de se qualificar para os “oitavos”, necessitando, para isso, de vencer o Gana, na quinta-feira, e que a Alemanha vença os Estados Unidos, conseguindo que a combinação entre os dois resultados lhe permita recuperar cinco golos para os norte-americanos.

Também o internacional luso Ricardo Rocha recorreu ao Twitter para apelar ao apoio à equipa das “quinas”: “Ainda é possível! Vamos Acreditar”.

Maniche, igualmente antigo internacional português, lamentou o desfecho do encontro, mas também enalteceu as possibilidades da formação comandada por Paulo Bento, mas na rede social Facebook: “Enfim, é difícil, mas continuem a acreditar. Força Portugal!”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.