O antigo lutador de boxe Evander Holyfield comparou Luis Suárez com uma criança pequena devido à dentada que o avançado do Liverpool deu no ombro de Chiellini durante o jogo da Itália com o Uruguai, que terminou com a vitória - e a qualificação para os 'oitavos' - uruguaia por 1-0.

“Normalmente, são as crianças do infantário que se mordem umas às outras. Suárez está louco? Não o conheço, mas não é preciso estar louco para morder alguém. É somente um desportista frustrado que não sabe o que fazer. Devia estar envergonhado, estou certo que sente vergonha”, declarou.

Holyfield tem historial no que toca a mordidelas no desporto. Em 1997, num combate inesquecível contra Myke Tyson, a orelha de Holyfield saiu a “voar” após o seu adversário lhe ter dado uma dentada. Evander Holyfield não esquece esse momento e comparou a sua situação com a de Suárez.

“[Suárez] devia estar envergonhado, estou certo que sente vergonha. Tyson sentiu quando me mordeu” disse Holyfield ao jornal norueguês Ekstra Bladet. O ex-puglista deixa ainda um recado ao “alvo” de Suárez. Para Holyfield, o italiano Chiellini “deve perdoar” o uruguaio.