A dentada de Suárez em Chiellini saiu muito cara ao internacional uruguaio. Além de ser punido com nove jogos de suspensão e ficar quatro meses fora dos relvados e ainda uma multa de 75 mil euros, o jogador do Liverpool perdeu alguns dos seus patrocinadores.

A empresa de apostas 888Poker anunciou em comunicado que "terminou a sua relação" com o uruguaio. "Infelizmente, no seguimento das suas ações no jogo frente a Itália no Mundial2014, a 888poker decidiu terminar o seu relacionamento com Luís Suárez com efeito imediato", escreve a empresa, citado pela AFP.

A marca de equipamentos desportivos Adidas também já avisou que vai repensar a parceria com Suárez mas a decisão só será tomada após o final do Mundial2014.

Quem não se importa muito com o comportamento do avançado uruguaio é o Barcelona. O clube está determinado em garantir a contração do jogador e vai aproveitar este momento de fragilidade de Suárez junto do Liverpool para tentar baixar o preço do avançado.

Diz o diário catalão Sport que os responsáveis do Barcelona esperam que Suárez peça desculpas públicas pelo incidente protagonizado no Mundial, no qual foi apanhado a morder o defesa italiano Chiellini. Os catalães estão dispostos a dar até 60 milhões de euros pelo avançado do Liverpool.