A Federação Portuguesa de Futebol desmentiu este sábado a notícia que faz capa no diário Correio da Manhã com o título "Caça ao 'bufo' na Seleção".

Em declarações publicadas na página oficial da FPF, Humberto Coelho, Paulo Bento e Cristiano Ronaldo fizeram questão de desmentir as palavras do jornalista Octávio Lopes que assinou o texto que fez manchete no referido jornal este sábado.

"Desminto categoricamente, na qualidade de Vice-presidente e chefe de delegação a notícia publicada este sábado pelo Correio da Manhã sobre a Seleção Nacional. O Diretor Geral da FPF revelou ser para este grupo uma mais-valia, criando relações sólidas e demonstrando uma eficácia elevada nas áreas que tinha sobre a sua responsabilidade. Não posso deixar de lamentar que se publiquem notícias sem nenhum fundamento sobre a seleção nacional", afirmou Humberto Coelho sobre Tiago Craveiro, Diretor Geral da FPF colocado em causa pelo referido diário.

Já Paulo Bento fez questão de frisar que não pretende afastar ninguém do "staff" da Seleção Nacional e que tem uma boa relação com Tiago Craveiro.

"Desminto categoricamente que queira ver o Tiago Craveiro ou qualquer outro elemento do “staff” sair da Seleção. Tenho com o Tiago Craveiro uma boa relação pessoal e profissional e lamento mais uma vez que se publiquem notícias fantasiosas sobre a seleção e a FPF. Ele tem sido um valor acrescentado e espero que continue a ser”, afirmou Paulo Bento.

"Além de negar de forma absoluta o conteúdo da notícia, gostava de sublinhar que acredito que a entrada do Diretor Geral, Tiago Craveiro trouxe um valor acrescentado evidente à organização e ao serviço aos atletas. É um excelente profissional, uma pessoa próxima, que sabe ouvir e coloca o grupo acima de qualquer objetivo.", disse, por seu turno, Cristiano Ronaldo.