A Argentina está de luto pela morte trágica de Maria Soledad, filha do jornalista Titi Fernández, que se deslocou ao Brasil para celebrar o 63º aniversário do pai a 16 de junho.

A conferência de imprensa do selecionador nacional da Argentina foi cancelada esta quinta-feira devido à morte da filha do jornalista que faleceu num acidente de viação no regresso a Belo Horizonte após assistir ao jogo Argentina-Suíça. A polícia brasileira acredita haver suspeitas de tentativa de assalto uma vez que o carro onde Maria Soledad seguia, juntamente com dois produtores de televisão argentinos, terá sido abalroado por trás na tentativa de uma paragem.

Entretanto foram detidos dois homens suspeitos e encontrado um veículo com danos na parte dianteira numa estação de serviço próxima do local do acidente. Os suspeitos detidos negam a autoria do acidente e alegam inocência.

Esta quinta-feira estava agendada uma conferência de imprensa com o selecionador Alejandro Sabella, mas perante as tristes notícias acabou por ser cancelada em memória de Maria Soledad. A informação foi comunicada por Juan Carlos Crespi, dirigente da AFA.