Afastado da partida das meias-finais contra a Alemanha devido a lesão, Neymar publicou esta terça-feira uma mensagem dirigida aos colegas da seleção brasileira.

“Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer a todo o mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida!”, disse o atacante.

“Por isso, queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas para mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (a torcida e os meus companheiros) no próximo domingo, dentro de campo…no Maracanã”, finalizou Neymar num texto que surge acompanhado de uma fotografia com os companheiros de seleção do atacante.