O futebolista brasileiro Neymar, de fora do Mundial2014 devido a uma lesão nas vértebras, visitou hoje os seus colegas da seleção brasileira, durante o treino do Brasil em Teresópolis.

Esperado em helicóptero, Neymar chegou de carro ao local de concentração da seleção brasileira, devido à chuva que caía em Teresópolis, e interrompeu o treino do Brasil, com os seus colegas a rodearem-no para o saudar.

A estrela do FC Barcelona abraçou quase todos os seus companheiros, um a um, mas também os elementos da equipa técnica, incluindo o treinador Luiz Felipe Scolari, que na quarta-feira foi insultado pelo agente de Neymar.

As centenas de adeptos presentes no treino ovacionaram o futebolista brasileiro do momento.

Neymar teve de renunciar ao Mundial2014 depois de ter sofrido uma carga do colombiano Juan Camilo Zuñiga durante o encontro dos quartos de final da competição, que resultou numa fratura na terceira vértebra lombar.

O Brasil sofreu uma das mais pesadas derrotas da sua história na meia-final do Mundial2014, ao perder 7-1 com a Alemanha. No sábado, os brasileiros enfrentam a Holanda no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.