O futebolista do Sporting Adrien Silva assumiu esta sexta-feira ter ficado triste com o desempenho da seleção portuguesa no Mundial2014, por ter falhado os oitavos de final e, também, por não ter integrado os "eleitos" de Paulo Bento.

"Foi duro por não poder ajudar, foi duro por não passarem à fase seguinte, mas a vida continua e temos de seguir em frente", rematou Adrien Silva.

O médio dos "leões" escusou-se a comentar a ausência da convocatória: "Não me cabe a mim decidir isso, é ao selecionador e é apenas isso".

"Infelizmente não conseguiram o objetivo que eles queriam mais do que todos e todos os portugueses desejavam, que era passar a fase de grupos, foi uma pena, ficámos todos tristes. Temos de continuar a lutar, para no próximo Europeu melhorar a imagem", sublinhou.

Perante a insistência sobre a avaliação ao desempenho luso no Mundial2014, no qual a equipa das "quinas" não conseguiu superar o Grupo G, "caindo" perante a finalista Alemanha e os Estados Unidos, referiu: "Não é uma questão de estar surpreendido ou não, fiquei triste, porque os meus colegas não conseguiram o objetivo que queriam".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.