Jorge Paixão ainda não saiu do Olhanense, mas parece já haver substituto para o técnico português. Fabrizio Piccareta parece ser o homem escolhido para colmatar a possível saída do timoneiro natural de Almada, que esteve a negociar a sua rescisão de contrato durante toda a manhã desta segunda-feira.

Piccareta tem 45 anos e começou a sua carreira nos ingleses do Swindon Town, passou pela formação do Inter de Milão, tendo sido adjunto de Paolo di Canio nas duas últimas épocas novamente ao serviço do clube Swindon Town e depois no Sunderland.

Cristiano Bacci, até aqui apontado como sucessor de Paixão, deverá ser adjunto de Fabrizio Piccareta naquela que será a primeira aventura dos dois italianos em Portugal, sendo o segundo técnico a asusmir o cargo na Olhanense depois de Giuseppe Galderisi já o ter feito em 2013/14, altura em que Igor Campedelli se tornou acionista maioritário do clube algarvio.

As informações veiculadas em Itália afirmam que apenas faltam pequenos detalhes para que a nova equipa técnica do Olhanense seja anunciada. A saída de Jorge Paixão poderá acontecer devido ao mal-estar existente entre a direção e o treinador.