O treinador português Manuel Cajuda está a ponderar deixar o comando do Al Sharjah no final da temporada devido a desentendimentos com o diretor desportivo do clube, que disputa o campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa do técnico, a derrota de sábado por 1-0 frente a uma equipa do Dubai terá desencadeado a fúria do director desportivo do clube, que acusou Manuel Cajuda de ser o responsável pela má época do Al Sharjah.

Reportando-se à imprensa local, a mesma nota refere que o treinador pondera «rescindir, com justa causa, o contrato que o liga ao emblema árabe já no final da presente época, um ano mais cedo que o acordado».

Manuel Cajuda não comentou as declarações que aquele responsável fez a seguir ao jogo, afirmando que os assuntos do clube se resolvem internamente e anunciando para breve um encontro com o presidente do clube.

Segundo a assessoria de Manuel Cajuda, o responsável máximo do Al Sharjah terá revelado o seu apoio ao técnico português quando foi confrontado com as declarações do seu director desportivo.

O clube de Manuel Cajuda é sétimo classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, com 21 pontos, a 18 do líder, o Al Jazira, somando seis vitórias, seis derrotas e três empates.