O AEL Limassol anunciou hoje a rescisão por mútuo acordo do contrato com o treinador Pambos Christodoulou e a comunicação social local coloca o técnico português Jorge Costa na mira do campeão cipriota de futebol.

Um curto comunicado publicado no site oficial do AEL Limassol informa que o clube «terminou a colaboração por mútuo acordo» com Christodoulou e a restante equipa técnica, agradecendo ao treinador cipriota pela conquista do título na época passada.

De acordo com notícias divulgadas por vários órgãos de comunicação social, Jorge Costa, ex-treinador do Sporting de Braga, é a primeira escolha para suceder a Christodoulou no comando técnico do AEL Limassol, onde alinham cinco jogadores portugueses: Jorge Monteiro, Rui Miguel, José Embalo, Paulo Sérgio e Orlando Sá.

A rescisão do contrato com Christodoulou, de 45 anos, surge a poucos dias do importante jogo com os turcos do Fenerbahce, para a terceira jornada do grupo C da Liga Europa, e com a equipa de Limassol no quarto lugar do campeonato, a quatro pontos dos líderes Anorthosis e AEK Larnaca.