O treinador de futebol José Romão, que atualmente orienta o Al-Arabi do Kuwait, confirmou hoje à agência Lusa ter recebido convites para regressar a Marrocos.

«É verdade que, durante o ano, recebi vários convites para regressar aos principais clubes de Marrocos. O regresso não foi possível por questões do momento em si», revelou o treinador português, que lembrou existirem «cláusulas no contrato que permitem a sua saída».

A agência AFP noticiou hoje que José Romão é um dos candidatos a suceder a Mohamed Fakhir, que foi despedido do Raja Casablanca, a cerca de duas semanas do início do Mundial de Clubes.

Quando inquirido sobre como veria um possível regresso ao Raja Casablanca, que treinou na temporada de 2009/2010, o português assegurou que «vê com bons olhos» voltar a Marrocos para treinar um clube, ou mesmo a seleção nacional.

No entanto, o português lembrou que «as coisas estão a correr bem no Al-Arabi», sendo que o clube se encontra no segundo lugar do campeonato do Kuwait e amanhã irá jogar com o líder, Al-Kuwait.