O avançado português do Kayseri Erciyesspor está de regresso aos relvados "com fome de golos" depois de ter sido castigado com um jogo de suspensão devido a um cartão vermelho no encontro com o Trabzonspor.

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Edinho, voltou a alegar que o seu castigo foi injusto, mas que agora já só pensa em voltar aos golos depois de um período difícil fora dos relvados.

“Não foram momentos fáceis, porque toda a gente viu que a minha suspensão foi injusta. Agora nem adianta estar a falar mais disso. Estou focado no meu regresso à equipa e estou com fome de golos! Quero ajudar a minha equipa a vencer já este jogo com o Gençlerbirligi que é muito importante para nós e continuar aquilo que vinha fazendo esta época", referiu Edinho.

Questionado sobre um eventual regresso à seleção nacional de Portugal, o internacional português garantiu que está disponível caso Fernando Santos assim o entenda.

"Estou e estarei sempre disponível para representar o meu país. As pessoas conhecem-me e sabem que posso ajudar", atirou Edinho.