Sobre  Cristiano Ronaldo, agora seu pupilo outrora seu “rival” quando ambos estavam em Inglaterra, Mourinho não poupa elogios, considerando que “não há profissionais melhores do que ele”.

“[Ronaldo] tem essa característica fabulosa de, humildemente, querer ser igual aos outros. É um rapaz fantástico, amigos e responsável que não precisa de mim para ganhar dimensão. Já a tem. Precisa, sim, de uma equipa que ganhe para poder, depois, ganhar os troféus individuais que deseja”, frisou Mourinho em entrevista à RTP.

Apesar de terem trabalhado na mesma Liga (Mourinho no Chelsea e Ronaldo no Manchester United) o técnico português confessa que “não o conhecia bem” e que por isso está “encantado” com a pessoa que encontrou. Além disso, não poderia estar mais contente por treinar no mesmo clube que CR7.

“Estar no clube de Ronaldo foi o melhor que me aconteceu! Porquê? Agora, onde quer que vá, deixo-o sair primeiro, ele é logo rodeado pelos adeptos e eu posso sair tranquilamente”, disse, entre risos, o técnico.