O internacional português Cristiano Ronaldo foi hoje recebido pelo presidente do Governo Regional da Madeira, tendo o futebolista convidado Alberto João Jardim para a inauguração do seu museu.

Numa rápida visita de cortesia, o jogador dos espanhóis do Real Madrid, que se fez acompanhar por alguns dos seus familiares, convidou Alberto João Jardim para a inauguração do seu museu, prevista para o próximo dia 15 de dezembro.

Após o breve encontro com o chefe do executivo regional, Ronaldo tinha previsto deslocar-se, uma vez mais, ao local onde pensa instalar um museu, local onde exporá os seus troféus conquistados individualmente, tendo, antes do encontro com Alberto João Jardim, almoçado com o seu empresário, Jorge Mendes, e alguns empresários asiáticos que o acompanharam na viagem desde Madrid.

O internacional português chegou esta madrugada à Madeira, num "jet" privado, acompanhado pela mãe, Dolores Aveiro, pelo filho, Cristiano Ronaldo Júnior, por Jorge Mendes e pelos referidos empresários asiáticos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.