Cristiano Ronaldo garante que não guarda mágoas pelas palavras de José Mourinho, que o criticou na temporada passada quando o Special One ainda estava no Real Madrid.

«Perdoo a toda a gente. Nunca tive um confronto, nem nunca me ouviram dizer mal de A ou B. Como disse muitas vezes, aprecio as pessoas com que trabalhei e não menosprezo ninguém. É isso que tenho feito e vou continuar a fazer. Não estou chateado com ninguém. O que mais quero é triunfar e se tiver pessoas à minha volta ao mesmo nível que eu ainda melhor», disse Ronaldo a ABola.

Na entrevista ao diário desportivo português, CR7 garante que não teria problemas em voltar a ter Mourinho como treinador.

Voltaria a trabalhar com ele, como voltaria a trabalhar com outros treinadores que tive, com o Ferguson, com o Boloni, com o Pellegrini. Foram treinadores com quem aprendi muito, de quem retirei coisas boas. Obviamente, voltaria a trabalhar com esses treinadores que frisei. São treinadores que me deram a possibilidade de evoluir como pessoa e jogador», destacou.