Cristiano Ronaldo comentou a sua relação com José Mourinho, eles que estiveram juntos no Real Madrid. A relação entre os dois principais embaixadores do futebol português nem sempre foi a melhor, principalmente no último ano de Mourinho no Bernabéu.

CR7 não guarda mágoas mas avisa que está no futebol para ganhar.

"Eu consigo ultrapassar as fases menos boas e nessa altura houve certas dificuldades, porque quando não se ganha é normal haver mau ambiente. Foram situações que foram acontecendo com outros jogadores e não só, também com os adeptos. Houve uma fase complicada, não só a nível pessoal mas também no clube. Não estou no futebol para fazer amigos, mas para ganhar. De todos os meus ex-treinadores o único com quem tenho uma relação de falar frequentemente é com Alex Ferguson. Ferguson é uma pessoa que me marcou. Temos uma grande relação, falamos muitas vezes e trocamos mensagens. É um amigo pessoal. Tenho um grande respeito por ele", disse o capitão da seleção portuguesa, em entrevista à TVI.

Entre outros temas da entrevista à jornalista Judite de Sousa, CR7 falou das suas ações de solidariedade, afirmando que não está obrigado a ajudar mas que o faz sem muita gente saber.

"Quem gosta de ajudar não tem de aparecer, até porque não se pode ajudar toda a gente. Tenho pessoas competentes a trabalhar comigo nessa área e tudo o que posso dizer é que me sinto bem em poder ajudar os outros. Mas não há obrigações neste aspeto, cada um dá o que quer ou o que pode", disse CR7, que falou ainda do seu dia-a-dia em Madrid.

"Gosto de me levantar cedo, para fazer as coisas com calma. Chego normalmente uma hora antes do treino, que começa às 10h30, para fazer trabalho de ginásio, alongamentos... Sou quase sempre o primeiro a chegar. Sou dos primeiros a chegar e dos últimos a sair, se perguntar aos outros eles confirmam", afirmou à TVI.