O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, segundo mais votado para melhor treinador do ano, salientou que a Bola de Ouro conquistada pelo futebolista Cristiano Ronaldo é "um prémio individual, mas sentido por todos no clube".

"Temos dito muitas vezes que Cristiano merecia este prémio pelo que fez durante a temporada. Marcou muitos golos. Este é um prémio individual, mas todos no Real Madrid o sentiram e partilharam, os colegas e o corpo técnico", disse Ancelotti após a cerimónia da entrega dos prémios.

Já o colombiano James Rodríguez, colega de equipa de Ronaldo, mostrou-se feliz por ter conquistado o prémio Puskas, graças ao golo que marcou ao Uruguai no Mundial do Brasil, e pelo triunfo de Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro: "É justo porque teve um grande ano. Fiquei feliz por ele".

O mesmo sentimento expressou o defesa central do Real Madrid Sérgio Ramos, para quem Cristiano Ronaldo "é merecedor pelas estatísticas incríveis que apresenta e pelos recordes que bate".

"Fico contente por ele e pelo madridismo. Hoje é um dia importante, a prova de que o trabalho recompensa", disse, numa alusão à Bola de Ouro 2014 conquistada por Cristiano Ronaldo, prémio de que vários jogadores espanhóis como Raul Gonzalez, Iker Casillas, Andrés Iniesta e Xavi Hernández "ficaram privados e já mereciam ter vencido".