O futebolista português Cristiano Ronaldo agradeceu, esta quinta-feira, através da rede social twitter, todas as mensagens de parabéns que recebeu hoje, no dia em que cumpre o seu 30.º aniversário.

“30 anos! Não vos posso agradecer o suficiente por todas as mensagens e votos de parabéns. Obrigado pelo vosso apoio no dia-a-dia”, escreveu o jogador do Real Madrid.

As redes sociais encheram-se esta quinta-feira com mensagens de parabéns a Cristiano Ronaldo, que recentemente recebeu a Bola de Ouro FIFA, para melhor jogador de 2014.

Na sua página na mesma rede social, Ronaldo replicou as mensagens, entre outros, dos companheiros Iker Casillas, Álvaro Arbeloa e Karim Benzema e do ex-futebolista brasileiro Pelé.

Também o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o selecionador português, Fernando Santos, felicitaram Ronaldo, lembrando a sua grande carreira.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, num texto publicado no Jornal de Notícias, disse que “Cristiano é, a cada ano que passa, maior do que no ano anterior por impossível que isso possa parecer”.

A política também não se alheou do 30.º aniversário do madeirense, com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, a desejar que “Ronaldo bata todos os recordes da longevidade desportiva” e que “continue a dar muitos e muitos anos de magnífico futebol”.