A ligação de Cristiano Ronaldo ao mundo da moda tem vindo a ganhar cada vez mais força nos últimos anos. Entre as roupas da marca CR7 e as experiências como modelo, o jogador português continua a promover a sua imagem em todo o mundo. E, segundo o próprio, o cuidado com a imagem é algo que já é dado adquirido.

"Se sou vaidoso? Um pouco. Acho que todos nós devemos ser um pouco vaidosos. Há inclusivamente uma geração nova que cuida mais de si. Algum cuidado não faz mal a ninguém", disse, em entrevista ao Record, o jogador português, que admite já ter perdido a cabeça por uma peça de roupa: "uma vez ou outra, por sapatos".

A dedicação ao filho, Cristianinho, também não passa despercebida, e Ronaldo admite mesmo que gostaria de vir a ter um novo futebolista na família. "Ele vai ser aquilo que quiser. Não irei fazer pressão para que seja jogador de futebol. Acho que é uma decisão pessoal. Contudo, admito que gostava que ele fosse jogador – não vou dizer o contrário – mas com o tempo ele próprio dirá".

O mais importante, segundo explica o 'capitão' da seleção portuguesa, é transmitir "os valores da família", aqueles que foram um dos pilares do seu sucesso como desportista. "Quando era mais novo, socorria-me da opinião da minha família para tomar decisões. Depois, embora não tenha deixado de o fazer, com o tempo e a experiência, e sobretudo com o facto de ter sido pai, isso transformou-se. Nunca pensei que uma criança pudesse mudar tudo na minha vida", admitiu Ronaldo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.