O português Cristiano Ronaldo foi convidado do 'talk show' de Jonathan Ross, da ITV, e abriu o seu coração ao apresentador inglês. O craque garantiu que não irá revelar publicamente a identidade da mãe biológica de Cristiano Jr., mas irá contar ao filho.

"Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho. Não vou dizê-lo só porque as pessoas querem que eu diga", explicou Ronaldo.

Ross perguntou-lhe então se considera problemático o facto de Cristianinho crescer sem mãe, ao que Ronaldo respondeu: "Para mim, não é. Há muitas crianças no mundo que não têm mãe, que não têm pai, ou cujas mães e pais morrem. O Cristiano tem um pai, um pai incrível".

Ronaldo falou ainda sobre a dificuldade de começar uma nova relação quanto muita gente se aproxima dele por perseguir a fama.

"Eu sei que 50% das pessoas que se aproximam de mim é por interesse, não é por mim, mas isso acontece a toda a gente que é famosa. Mas acho que sou um homem confiante. Sou alto, tenho os meus próprios dentes, tenho um bom corpo, por isso acho que os outros 50% são porque essas pessoas também gostam de mim", defendeu.

O programa em questão vai para o ar no sábado.