Solidariedade

15-02-2017 14:20

Camisola de Ronaldo em leilão para ajudar associação solidária

O valor angariado pelo leilão reverterá a favor da Associação ´A Casa do Caminho` e visa ser utilizado para equipar uma sala de atividades que se encontra em remodelação.
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, jogador português do Real Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Uma camisola de Cristiano Ronaldo, autografado pelo Melhor Jogador do Mundo, está em leilão na plataforma eSolidar. A camisola autografada pelo craque é de 2013/2014, ano que CR7 venceu a Liga do Campeões pelo Real Madrid no Estádio da Luz, numa final ganha ao Atlético Madrid.

De acordo com informações da página eSolidar, o valor angariado pelo leilão reverterá a favor da Associação ´A Casa do Caminho` e visa ser utilizado para equipar uma sala de atividades que se encontra em remodelação.

A Associação ´A Casa do Caminho` acolhe, cuida e protege crianças, a partir dos zero anos, vítimas de algum tipo de violação dos seus direitos, promovendo o seu desenvolvimento integral e crescimento saudável até à concretização do seu projeto de vida.

A associação, que surgiu há 28 anos, sublinha que já "cuidou e protegeu 771 crianças. Destas, 653 foram reintegradas nas suas famílias biológicas ou encaminhadas para uma nova família adotiva".

A última licitação da camisola de Cristiano Ronaldo foi de 300 euros. O leilão decorre até o dia 5 de março. Para ajudar basta licitar aqui.

Conteúdo publicado por Sportinforma