Futebol

05-05-2017 11:21

VÍDEO: Ronaldo: "Continuem a odiar-me porque sem vocês não era o que sou"

Jogador do Real Madrid deixou mensagem para os seus críticos, num vídeo para celebrar o facto de ter 100 milhões de seguidores no Instagram.
Cristiano Ronaldo
Foto: CURTO DE LA TORRE/ AFP

Cristiano Ronaldo deixou mensagem aos seus críticos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo continua a apreciar as mensagens negativas que recebe. Num vídeo em direto que fez no Instagram e que o jornal espanhol As difundiu, para celebrar os 100 milhões de seguidores na rede social, o extremo português deixou uma mensagem para os seus críticos.

"Tenho umas quantas mensagens dos meus 'haters' (críticos). Continuem a odiar-me porque sem vocês não era o que sou hoje", afirmou o jogador, que diz que quem interessa são as pessoas que sempre o apoiaram

"O mais importante são os meus fãs. Estão sempre do meu lado. Isso é o que me faz mais forte", afirmou o jogador, que terminou o vídeo com um mergulho para a piscina.

Cristiano Ronaldo tem feito uma grande época, especialmente na Liga dos Campeões, onde marcou oito golos nos últimos três jogos. Na próxima quarta-feira, o Real Madrid defronta o Atlético, na segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de ter vencido a primeira-mão por 3-0, com três golos de Ronaldo.

Veja o vídeo!

Conteúdo publicado por Sportinforma