A última semana intensificou os rumores que apontam Rúben Amorim ao cargo de treinador do Liverpool na próxima época, tendo sido avançada uma suposta entrevista do treinador leonino com a direção dos 'reds', algo que o técnico fez questão de desmentir.

Apesar do aparente interesse do clube de Anfield no treinador português, o plantel do Liverpool terá outro nome em mente para suceder a Jurgen Klopp.

De acordo com Alan Brazil, antigo jogador do Manchester United, os jogadores dos 'reds' preferem Pepijn Lijnders, atual adjunto de Klopp.

"Fico-me pelo substituto de Klopp, o Pep. Dizem-me que é quem os jogadores querem", afirmou Brazil à rádio ' talkSPORT'.

Todavia, Lijnders, que passou pelo FC Porto entre 2008 e 2014, já afirmara no passado recente que não tem intenção de ficar com o lugar do treinador alemão.

"Não vai acontecer, fui muito claro. Sabíamos no verão que era o fim. Tive ofertas no ano passado, o meu coração disse sempre que sim, mas a minha lealdade para com Jurgen disse sempre que não. Vamos terminar este projeto juntos", afirmou o adjunto.