O cargo de Carlos Carvalhal no Swansea City está em risco depois da derrota caseira por 1-0 diante do Southampton, escreve esta quarta-feira o jornal 'The Sun'.

De acordo com o referido diário britânico, a continuidade de Carlos Carvalhal à frente do comando técnico do clube galês está em risco depois da derrota frente ao Southampton em jogo em atraso da 31ª jornada da Premier League.

Com a derrota caseira diante do Southampton, o Swansea City acentuou a crise de resultados e está agora dependente de terceiros para garantir a manutenção no principal escalão do futebol inglês.

Segundo a informação veiculada pelo jornal 'The Sun', os dirigentes do clube galês ficaram profundamente desapontados com o resultado frente ao Southampton e estão nesta altura a analisar a situação para tomar uma decisão que poderá ser anunciada ainda antes do último jogo da temporada diante do Stoke City e que poderá passar pelo despedimento de Carlos Carvalhal.

O Swansea City atravessa uma série negativa de quatro derrotas consecutivas e apesar do bom trabalho de Carlos Carvalhal no início da sua passagem pelo clube galês, a verdade é que se o clube não garantir a permanência o técnico português não irá permanecer à frente dos destinos da equipa na próxima temporada.