Cristiano Ronaldo está desde, esta terça-feira, em Manchester e já integrou os trabalhos da equipa do United. Fez-se acompanhar pelo seu agente, Jorge Mendes e terá transmitido aos dirigentes do emblema de Old Trafford a sua vontade em abandonar o clube.

O português reuniu-se mesmo com o técnico Ten Hag, em Carrington, onde terá sublinhado o seu desejo de abandonar o clube. Por outro lado, o técnico neerlandês deseja contar com o craque luso e terá reiterado toda a sua vontade em manter o jogador português.

Ronaldo integrou os trabalhos dos 'red devils', mas a sua cabeça, como adianta o jornal espanhol AS, está longe de Manchester. O jornal madrileno adianta que o luso mantém a expetativa de se mudar para o Atlético de Madrid. Isto apesar das palavras do presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, que disse à imprensa que "é quase impossível que CR7 integre o Atlético de Madrid".

O jogador português aguarda assim que o Atlético de Madrid tome a iniciativa e possa iniciar conversações com o emblema de Manchester. As eventuais saídas de Morata e Griezmann neste defeso poderiam abrir espaço ao português no plantel liderado por Diego Simeone. O internacional por Portugal está mesmo na disposição de fazer algumas cedências e baixar o salário em relação ao que aufere no emblema da Premier League.

No próximo sábado, Atlético e United jogam um encontro particular em Oslo. Contudo, não é certa a utilização do português, já que leva poucos treinos ao serviço do clube inglês.

A título de curiosidade o Atlético de Madrid (25 golos) é o segundo clube a quem CR7 mais marcou na carreira, à frente só o Sevilha.