O Manchester United conseguiu uma impressinante vitória na noite desta terça-feira, na receção ao Aston Villa. Em Old Trafford, os Red Devils saíram para o intervalo a perder por 0-2, mas acabaram por vencer por 3-2.

Alejandro Garnacho bisou e Rasmus Hojlund estreou-se a marcar na Premier League, ditando a cambalhota no marcador.

Sem qualquer golo marcado nos anteriores quatro jogos, o United viu o Aston Villa ganhar vantagem aos 21 minutos, por intermédio de McGinn, num livre lateral que surpreendeu Onana. Pouco depois, no seguimento de um pontapé de canto, Dendoncker também marcou e elevou para 0-2.

A reação do Manchester United, que contou com Bruno Fernandes e Diogo Dalot de início, surgiu na segunda parte. Garnacho viu um primeiro golo anulado por fora de jogo logo a abrir, mas marcou mesmo à passagem do minuto 60. Depois, aos 71, assinou o empate.

Com os adeptos finalmente entusiasmados com a equipa, o United chegou mesmo ao triunfo. Aos 82 minutos, na sequência de um canto cobrado por Bruno Fernandes, a bola acabou por chegar aos pés de Hojlund, que confirmou a reviravolta no marcador com aquele que foi o seu primeiro golo na Premier League.

O triunfo permite ao Manchester United chegar aos 31 pontos, na sexta posição. Já o Aston Villa atrasa-se na luta pela liderança, mantendo-se no terceiro lugar, com 39 pontos.