Arsène Wenger está com ´corda na garganta` no Arsenal, depois da derrota dos ´gunners` na última jornada da Premier League frente ao rival Chelsea. O técnico francês tem sido muito contestado esta época, numa altura em que a sua equipa está no 4.º lugar, a 12 pontos do líder Chlesea.

Nesta ronda, o Arsenal recebe o Hull City de Marco Silva e em Inglaterra há quem acredite que será o português a dar a ´machadada final` na carreira do técnico francês no clube londrino.

"No Arsenal as coisas funcionavam assim: ganham por 3-0, ficam todos muito felizes e Wenger é o melhor treinador do mundo. Mas agora há pressão, ao ponto de acreditar que se perderem com o Hull City, Wenger será afastado", disse à Sky Sports, Paul Merson, antigo avançado inglês que representou o Arsenal entre 1987 e 1997.

O jogo entre os ´gunners` e os ´tigers` está marcado para às 12h30 de sábado, no Emirates. O Hull City vem de uma vitória em casa frente ao Liverpool de Klopp, o Arsenal perdeu na derradeira ronda com o Chelsea por 3-1.