O Hull City de Marco Silva perdeu na deslocação a Londres frente ao Arsenal por 2-0, em jogo da 25.ª jornada da Premier League.

Depois do triunfo na ronda anterior ante o Liverpool, havia muito expetativa para se ver o que o Hull de Marco Silva poderia fazer num duelo com mais um candidato ao título. Num jogo onde Evandro, ex-FC Porto, ficou no banco e Markovic, ex-Sporting, foi titular, as melhores oportunidades pertenceram ao Arsenal.

Depois de alguma pressão, o Arsenal chegou ao golo por Alexis Sanchez aos 34 minutos, depois de vários ressaltos na área. No entanto, o golo devia ser anulado já que o chileno desvia a bola com a mão para a baliza de Jakupovic. O árbitro Mark Clattenburg assim não entendeu.

No segundo tempo, Marco Silva apostou mais no ataque, assustou o Arsenal nalguns lances mas sem sucesso. Os ´gunners` passaram a jogar mais no contra-ataque mas a definir quase sempre mal no último passe.

Já nos descontos e num lance em que Jakupovic não estava na baliza, o Arsenal sentenciou o jogo graças a uma grande penalidade convertida por Alexis Sanchez, por suposta mão de Sam Lucas.

A vitória deixa o Arsenal 3.º lugar com 50 pontos, os mesmos do Tottenham que tem menos um jogo. O Hull City mantém-se no 18.º posto com 20 pontos e pode ser ultrapassado por Crystal Palace e Sunderland.