Frederico Pastorello, empresário de Roger Fernandes, escreveu nas redes sociais que tanto ele como o jogador estão em fase de análise perante a atua situação, negando desde logo qualquer conflito com o SC Braga.

Numa publicação de Instagram, o agente italiano lembra que zelará pelos melhores interesses do jogador, não revelando a que se refere e de que forma o fará.

"Relativamente aos vários artigos publicados ontem [quarta-feira], gostaria de esclarecer, enquanto agente do Roger Fernandes, que não existe qualquer conflito com o SC Braga. Estamos apenas em fase de análise da situação, procedimento esse que fazemos sempre com todos os nossos jogadores. Obviamente que o nosso trabalho é proteger os melhores interesses dos nossos clientes", escreveu Pastorello, na legenda de uma fotografia em que surge ao lado do jogador.

Roger tem contrato válido com os minhotos até 2025 e um contrato promessa já feito com o clube até 2030.

De acordo com o jornal 'O Jogo', haverá um litígio entre SAD e agentes quanto à oficialização da extensão do vínculo já previamente acordada.

Refira-se que Roger Fernandes acabou por ficar fora das opções do treinador Rui Duarte para o último jogo, depois de ter sido titular nos oito duelos anteriores. Esta temporada, pela equipa principal, Roger Roma 24 jogos, 3 golos e 6 assistências.