O Boavista oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato com Miguel Leal até 2018. Em comunicado, o emblema axadrezado dá conta da prolongação do vínculo com o técnico até final da época 2017/2018.

“A ora anunciada renovação consubstancia assim a confiança da Boavista FC SAD no trabalho do Treinador Principal e respectiva Equipa Técnica, e a vontade mútua de, tendo como primeira e absoluta prioridade atingir os objectivos desportivos na presente Época, ser executado o projecto futuro da SAD, através de um trabalho conjunto de continuidade, planeando e preparando de forma atempada e organizada a próxima Época, numa óptica de crescimento sustentado e sempre tendo em atenção a conjuntura económico-financeira existente”, pode ler-se no comunicado do clube portuense.

Miguel Leal, recorde-se, chegou ao Bessa durante a presente temporada para render Erwin Sanchez. O treinador é agora recompensado pelo bom momento da equipa, que ocupa a 11ª posição do campeonato, mas a apenas três pontos do sétimo lugar.