Bruma não saiu do Sporting de forma tranquila, mas garante não se arrepender de ter deixado o clube de Alvalade, um emblema que "ama".

"Se já me arrependi de ter saído do Sporting? Não, nunca, nunca... Tomei uma decisão de forma consciente. A vida no futebol faz com que, num dia, estejamos aqui e no outro acolá. Comigo aconteceu mais cedo, mas é a vida. Não deixa de ser o meu clube", garantiu, em declarações ao jornal O Jogo.

A respeito de um eventual regresso a Alvalade, Bruma diz que "no futuro, tudo pode acontecer", mas também não fecha a porta aos rivais dos 'leões'.

"Se me imagino com a camisola de Benfica ou FC Porto? Imagino, sim... O futebol dá muitas voltas, sou profissional. Se houver oportunidade, darei preferência ao Sporting", garantiu.

E alguma vez Benfica ou FC Porto tentaram "desviar" o jogador aquando do litígio com o Sporting? "Todas as equipas tentaram, mas não posso falar disso", disse o jogador, entre risos.

O extremo do Galatasaray deixou ainda elogios a Jorge Jesus, "um grande treinador", e ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

"Não tenho mágoa, sempre me trataram bem [no Sporting]. Não tenho problemas com o clube, nem o clube comigo. Eu quis sair, experimentar outras coisas, e não tenho nada contra o presidente. Aliás, adoro-o como pessoa. Quando me lesionei com gravidade, ele até me mandou uma mensagem de força".