Bruno de Carvalho formalizou esta terça-feira, em Alvalade, a sua candidatura à presidência do Sporting. Daniel Sampaio foi o porta-voz da candidatura do atual presidente do Sporting, que tentará ser reeleito a 4 de março.

"Pretendemos continuar o projeto iniciado há quatro anos, de reerguer o Sporting como clube, e foi graças ao presidente que o clube se pôde reafirmar", destacou Daniel Sampaio. "Estamos convictos de que vamos ter uma vitória. Esperamos que a campanha corra o melhor possível e que dignifique o Sporting".

Também Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos 'leões', abordou a candidatura do atual presidente do clube.

"Eu gostaria que se discutissem ideias, projetos, ideias concretas, com respeito, por aquilo que representa uma candidatura de um clube da dimensão do Sporting Clube de Portugal. Acima de qualquer candidato está esta nobre instituição. A mim cumpre-me ser o guardião de todas as regras de funcionamento e estou convencido que isso será conseguido com normalidade", salientou, apelando depois ao voto dos sócios.

"Desejo que os sócios possam, com total liberdade, demonstrar, através do voto, os seus pontos de vista para o destino do Sporting Clube de Portugal e apelo para que venham todos, para que o vencedor possa ter a confiança da esmagadora maioria dos sócios para poder exercer um mandato mais seguro".