O avançado Caetano disse hoje que manter a atitude revelada no jogo com o Vitória de Setúbal (1-1), para a quinta jornada da I Liga de futebol, vai devolver o Paços de Ferreira aos bons resultados.

«Como já disse o presidente, com a atitude certa, como aconteceu no jogo com o Setúbal, os resultados vão aparecer e nós vamos conseguir os nossos objetivos», disse Caetano à agência Lusa.

O camisola 11 do Paços de Ferreira destacou a «imagem positiva» e a «atitude positiva» da equipa no empate com a formação sadina, considerando que, «quando se dá tudo, não se pode pedir mais».

«Temos trabalhado muito e viu-se um ‘jogo à Paços', com determinação e entreajuda na procura da vitória, que é o mais importante. Não conseguimos, mas ficou uma imagem positiva», sublinhou.

Apesar dos sinais de retoma da equipa, Caetano diz haver «tudo a melhorar», principalmente nas «bolas paradas defensivas»: «Estamos a sofrer muitos golos dessa forma e isso não pode acontecer».

Sobre a sua exibição, a mais conseguida esta época num total de seis presenças, a terceira na condição de titular, Caetano admitiu ter-se tratado de uma «exibição boa», com a vantagem de ter acontecido «em casa», e que está preparado para continuar a ajudar a equipa.

«Sinto-me bem e preparado para jogar os 90 minutos, se o treinador quiser. O mais importante é a equipa, mas reconheço que foi uma exibição positiva, ainda por cima em nossa casa, junto do púbico que me apoia e de quem gosto», concluiu.

O Paços de Ferreira ocupa o último lugar da I Liga, com um ponto em cinco jornadas, a três da zona de permanência. A chave de resultados inclui ainda três derrotas europeias, frentes aos "favoritos" russos do Zenit, no "play-off" da Liga dos Campeões, e Fiorentina, na primeira jornada do Grupo E da fase de grupos da Liga Europa.