A goleada do Benfica em Aveiro, diante do Tondela, por 4-0, é o grande destaque da imprensa desportiva deste sábado.

No jornal A Bola a manchete é "Doce despertar", em alusão ao regresso do Benfica às vitórias. Já o Record escolhe a manchete "Golos contra a crise". O jornal O Jogo fala em "Terapia de choque", ainda em alusão à vitória do Benfica, e destaca também o adiamento do União - FC Porto para 2 de dezembro.

Confira os destaques:

A Bola
Doce despertar: águia feliz depois do "KO" (Tondela 0-4 Benfica); "Era fundamental uma resposta positiva", Rui Vitória; Benfica acordou cedo para a primeira vitória fora no campeonato; pesadelo do dérbi ficou para trás numa goleada natural; Jonas foi o melhor, Carcela entrou e marcou, Clésio e Renato Sanches estrearam-se. União - FC Porto adiado: vento desviou voo do dragão do Funchal para Porto Santo. Sporting - Estoril às 20h45: "Somos um alvo a abater", Jorge Jesus reconhece que com o primeiro lugar isolado vem também responsabilidade.

Record
Golos contra a crise: regressaram os sorrisos num jogo em que tudo correu bem; Carcela estreou-se a marcar no campeonato; Jonas abriu a contagem e reforçou o 1.º lugar na Bota de Ouro; Rui Vitória lançou Clésio e Renato Sanches. Sporting - Estoril às 20h45: teste à liderança; "Queremos que a onda verde cresça", Jorge Jesus. União - FC Porto: dragões obrigados a voltar para trás.

O Jogo
Terapia de choque: entrada de prego a fundo que vale os primeiros golos e a primeira vitória fora das águias na Liga (Tondela 0-4 Benfica); golos de Jonas aos 4 minutos, Berger aos 11, Gonçalo Guedes aos 42 e Carcela aos 82 na reação à derrota no dérbi. FC Porto: jogo agendado para 2 de dezembro; dragões não conseguiram chegar ao Funchal mas já há princípio de acordo com o União. Sporting - Estoril às 20h45: "Vieira? Estamos em primeiro", Jesus assume a resposta ao presidente do Benfica.