Manuel Serrão, empresário e adepto do FC Porto, lamentou o empate sem golos na receção ao Boavista e arriscou uma explicação para o resultado.

"A expulsão de Maicon e o mau estado do relvado numa noite de temporal não podem explicar tudo. Foi um jogo que começou mal e nem devia ter começado. Quando a bola ia para a baliza, ficou presa na área e até isso nos impediu. O relvado estava muito pesado e podia provocar lesões", analisou o fervoroso adepto portista.

O portuense acrescentou de seguida que os azuis-e-brancos deviam ter vencido o dérbi da Invicta, apesar de terem jogado mais de uma hora com dez elementos. "A diferença de valor em relação ao Boavista, até com dez - outro contratempo -, não devia ter impedido o FC Porto de ganhar. Espero que Sporting e Shakhtar paguem a fatura com vitórias por muitos golos", acrescentou de seguida.

No entanto, Serrão manifestou confiança no valor do plantel: "a equipa tem capacidade e vai fazer muito melhor, pode é não ter tempo para isso. Com o número de jogos, eu diria que a margem de erro para os próximos dois jogos é praticamente nula", concluiu.