O Paysandu, que compete na Série C do Brasil, confirmou a saída de Marlon para O Gil Vicente assegurou a contratação do extremo brasileiro Marlon, do Paysandu. O clube que milita na Serie C do futebol brasileiro anunciou em comunicado no site oficial tratar-se da maior venda da sua história.

"O Paysandu Sport Club informa que vendeu 50% dos direitos económicos e 100% dos direitos federativos do atacante Marlon ao Gil Vicente, na maior venda de um atleta da história do clube. Os valores da transação são sigilosos, conforme previsto em cláusula contratual. O Paysandu ainda detém 30% do passe de Marlon. Portanto, caso o atleta seja vendido posteriormente, o clube será beneficiado financeiramente. Os outros 20% dos seus direitos económicos são do Porto-PE", lê-se no referido comunicado.

Embora os valores do negócio não tenham sido revelados, o jornal A Bola avança esta terça-feira que o Gil Vicente vai pagar qualquer coisa como 350 mil euros pela contratação do extremo de 25 anos. Marlon soma 43 partidas com a camisola do Paysandu, por quem apontou 16 golos e fez três assistências.