O mexicano Herrera está entusiasmado com a mudança para o FC Porto. O médio está cheio de vontade de conhecer os seus colegas e começar a trabalhar. Em entrevista ao jornal mexicano "Récord", o jogador mostra-se tranquilo quanto a sua aventura na Europa.

«Não tenho medo, estou tranquilo. Se coloco pressão em mim as coisas não me saem e é mais difícil jogar solto», afirmou o médio.

Apesar de ainda ser jovem, o internacional mexicano não teme falhar nos "dragões". «Sei que é uma responsabilidade demonstrar tudo o que se fala. Em nenhum momento tive medo. Deu-me alegria saber que tenho novos objetivos. Estou contente com a oportunidade e a confiança que me deram», sublinhou.

O jogador deverá partir em desvantagem em relação ao novos colegas, uma vez que só mais tarde irá apresentar-se no Dragão, apos gozar uns dias de férias. Apesar disso, está entusiasmado e com vontade de conhecer Paulo Fonseca.

«Não sei muito sobre a minha nova forma de trabalhar. Apenas conheci alguns funcionários e pareceram-me muito boas pessoas. Mas sim, inquieta-me saber como serão os meus companheiros e o treinador para poder integrar-me. Não pude conhecer as instalações do clube, nem onde se treina, apenas estive no estádio», afirmou ao periódico mexicano.