"Embora matematicamente nada esteja confirmado julgamos que esta pontuação nos permite dizer que o objectivo da temporada está alcançado", afirmou Inácio, que elogiou a atitude dos seus jogadores.

O técnico disse que a partida “foi muito táctica e ganhou quem marcou”, sublinhando o mérito da Naval pela forma como conseguiu travar o jogo dos forasteiros.

Lito Vidigal esteve de acordo com Inácio, referindo que no futebol "ganha quem marca e nesta partida essa felicidade foi da Naval".

Analisando a partida, o treinador leiriense assegurou "foi uma boa partida entre duas equipas tranquilas” na classificação.
“A minha equipa teve algum ascendente, criamos algumas ocasiões mas não fomos felizes já que nada concretizámos", justificou.

Acrescentando: "Somos ambiciosos, queremos sempre mais contudo perante o que nos propusemos obter creio que já superámos".

"De qualquer forma a felicidade, que não tivemos hoje, vai aparecer certamente noutros jogos, o campeonato não terminou ainda há muito para jogar", rematou.