Jorge Simão disse hoje que o jogo com o Marítimo será uma oportunidade para "os bons valores" do Paços de Ferreira se mostrarem ao selecionador Fernando Santos, que assistirá à partida da oitava jornada da I Liga de futebol.

O técnico pacense, que falava na conferência de imprensa do encontro da oitava jornada do campeonato, reclamou a atenção dos responsáveis federativos e oportunidades para os jogadores pacenses nas próximas convocatórias.

"Até sei que [o selecionador português] Fernando Santos vai assistir ao jogo na Madeira, o que será uma oportunidade para os bons valores do Paços se mostrarem", afirmou.

Jorge Simão defendeu que "Bruno Moreira merece uma oportunidade" e estendeu os elogios para outros jogadores que não o melhor marcador da equipa, com três golos na I Liga e sete no total das competições oficiais (Taça de Portugal e Taça da Liga).

"A Federação também devia de estar atenta a alguns dos nossos jogadores para os sub-21", sublinhou.

O técnico pacense comentou ainda o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, hoje realizado, para dizer que a receção ao Rio Ave, igualmente do principal escalão, será "uma oportunidade para dar continuidade às ambições do Paços".

"O sorteio vale o que vale. Sabíamos que não íamos jogar sempre contra equipas do Campeonato Nacional de Seniores, mas jogamos em casa e queremos dar continuidade às nossas ambições de chegarmos ao Jamor", concluiu.