O treinador do Arouca, Lito Vidigal, quer manter a ambição na visita ao Moreirense, no sábado, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, no qual se encontram duas equipas no limite da manutenção.

"Trabalhámos como sempre, como preparámos todos os outros jogos. E todos os jogos são para ganhar. Mantemos sempre a nossa organização e ideia de jogo, porque o mais importante é olharmos para nós e fazermos o nosso trabalho com profissionalismo e entrega", afirmou Lito Vidigal à Lusa, na antevisão ao jogo.

O Arouca é 12.º classificado, com 14 pontos, e o Moreirense é 16.º, com 11, e vêm ambos de derrotas no campeonato.

"É uma equipa com qualidade e bem orientada", classificou Lito Vidigal, aprovando a escolha de Augusto Inácio para novo treinador do adversário desta jornada, sem ver pressão do lado do adversário.

"Se têm pressão ou não, tem de perguntar a eles. Nós estamos como sempre, com a pressão positiva que queremos e de que gostamos. Temos sido sempre muito equilibrados nos jogos, não fugindo muito ao nosso rumo, que é segurar o Arouca na I Liga de fora firme", afirmou.

O Moreirense-Arouca joga-se no sábado, a partir das 18:15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.